Thursday, May 15, 2008

Drops...

Passou-se algum tempo do último post até este, que vos chega!... Incrível como essas últimas semanas "estrada" alteraram quase que completamente o ritmo do meu dia-a-dia! Ou seja, se antes já era acelerado... dobrou nestes últimos dias! risos...


Fora os despertadores antes do nascer do dia e o sono atrasado. Mas valeu a pena! Ah.. se valeu! "Tudo vale a pena se a alma não é pequena"... e Fernando Pessoa aqui pode até parecer pra lá de batido, mas a viagem se justifica e o sono... este a gente recupera depois, com calma!


E assim foi... com calma me recuperei (não tanto em sono, mas em organização!) e trago comigo neste post um drops daquilo que foi minha mais recente viagem! :)


O lugar? As terras distantes da Escócia, com seus castelos.. kilts... gaitas de fole... Nessie... terra de pessoas amigáveis (tive algumas experiências de, passeando pelas ruas, algumas pessoas passarem por mim e cumprimentaremcom aquele sotaque simpático, fazendo quase sempre observação sobre o tempo, of course! ;) ... que estava lindo e ensolarado, como raramente acontece por aquelas partes!...


Terra de fantasmas, rainhas e do golf... onde, claro, pude experimentar o famoso (e temido) "haggis", feito de tudo que o carneiro tem dentro e misturado com aveia e whisky... scones macios... scots tablet, que lembram muito o doce de leite brasileiro (hummmm!!!!)... shortbreads... e que, aos poucos, compartilharei aqui!






Recomendo muito!!!! ;)

Labels: ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home