Wednesday, April 23, 2008

Gadgets

Algumas traduções livres da palavra "gadget", de acordo com a pessoa que o utiliza ou utilizaria, ou ainda, aquela que nunca, nem por decreto, o faria (risos!!!), poderiam ser...

... em primeiro lugar, claro, "acessório" :) ; objetos (geralmente pequenos ; mas não é uma regra!) feitos com uma finalidade específica!... e pipocam nas mais diferentes áreas... tecnologia, telefonia, informática... e por que não... gastronômica? :)

... uma segunda possibilidade, "bujiganga", que serve e não serve... ou seja, o mundo não vai acabar se você nunca usar um desses! rsss...

... terceira, "inutilidade". Totalmente supérfluo!...

Ah!!!!... mas são tão bonitinhos! risossss ;)

E foi velejando a esmo por terras virtuais, eis que encontro, num mar de gadgets com as mais diversas formas e funções, estes simpáticos "acessórios" - devidamente americanos, of course! - para cupcakes!


Porta cupcake individual da "Cup-A-Cake"

Inúteis?... pode ser... mas depois da minha última experiência - sobretudo de transporte! - com estes bolinhos confeitados, comecei a vê-los com outros olhos... principalmente este aqui embaixo, que acomoda, pelo menos 36 cupcakes de maneira bem compacta!
Porta cupcakes da "The Cupcake Courier"


É... com certeza teria sido bem mais fácil transportá-los de casa até a festa ou trabalho! ;)

Amigas de terras do velho Tio Sam... já sabem o que presentear pra essa amiga aqui! ;) risos!!!


OBS - de qualquer forma, todos podem ser comprados online nos respectivos fabricantes ou pela Amazon.

Labels: , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home